terça-feira, fevereiro 22

Ah, o ar.

Tempão que não escrevo. O ano começou e mesmo sendo apenas o segundo mês de seu início, pra mim é muita coisa. Tudo leva a crer que será um ano bem legal. 
Desde a última postagem já nem sou quem fui... Muita coisa mudou, principalmente eu mesma, não a essência, mas meu modo de lidar com tudo e minha visão sobre todas as coisas. Isto não foi o ano de 2011 que trouxe, mas os últimos tempos, até porque não acredito em qualquer tipo de modelagem repentina ou brusca, e sim trabalhada, lapidada. 
Tive a aprovação de duas coisas em que eu queria muito, apenas nos primeiros dois meses do ano, e abri mão de uma delas. Até então eu sabia que havia mudado, mas essa decisão me fez ver o quanto tudo está diferente. E como dói todo o processo, fico me perguntando se a toda obra prima fosse dado voz, o quanto iriam gritar de dor, mesmo sabendo que o resultado é magnífico. A admiração quando se vê a peça já acabada faz querer passar por tudo de novo.
São palavras bem bonitas, depois que se vê tudo do futuro, e talvez eu nem tenha coragem de passar por tudo outra vez, mas o que posso dizer é que eu pedi pra ser moldada, era necessário, eu precisava passar por mais estágios, descer degraus pra subir escadas e valeu a pena.