terça-feira, dezembro 1

Hoje

   

   
Hoje, um dia como todos os outros, porém com um pingo de tinta que manchou a folha; a tinta manchou a tela, manchou o chão, manchou a vida; uma mancha pequena,
de cor vermelha escura.
Hoje o pingo manchou a lágrima, a lágrima manchou a mancha.
Hoje nos fez pensar no quanto somos frágeis e limitados, no vento que sopra e arranca-nos as pétalas; lembramos o quanto somos dependentes de Deus e daquilo que talvez não fizemos para quem se foi. Nos fez escrever recados em morte quando ainda em vida não escrevemos. E nos fez lembrar da redenção e dos propósitos divinos para todos aqueles que se preparam para a suprema manhã.
    Os homens a temem porque nela não existe sentido algum e ainda que parássemos a vida inteira para entendê-la, categorizando teorias, não conseguiríamos; não foi algo criado para nós, a morte é consequência. Para Deus,a muitos, ela não é o fim e sim o princípio, uma espera em descanso, um sono profundo.
    Se todos conseguissem entender a essência da morte humana, o fim terrestre para o início celeste após o regresso divino, todos investiríamos bem mais em feitos que edificam  para recebermos a recompensa de reencontrar os que se foram e também receberam.

...a morte não é a finalidade da vida

Obrigada Cláudio por ter estado em nossas vidas e ter escrito suas folhas aqui na terra. Sentiremos saudades, até logo.

4 comentários:

Unknown disse...

Bom descanso Cláudio!

William Ivo disse...

Deus não criou o homem para morrer e sim para vida mas inda assim com existencia damorte ele nos prometeu acabar com ela para que não exista e não precisamos sepultar nossos amados saudades!

suellem disse...

Saudades Cláudio...
Deus sabe o própsito de tudo o que acontece em nossas vidas as veses não entendemos o porque que algumas coisas acontecem. Estive a pensar que talvez fosse melhor assim, Deus o permitiu morrer salvo antes que vivesse perdido. Porém não cabe a nós julgar, nos cabe apenas sentir a dor pelos que se vão e orar para que vivos ou mortos possamos estar salvos no glorioso dia da vinda do Senhor!

Unknown disse...

Partida...

Partistes numa diligencia da vida,
Não por tua escolha... Mas por ser chegada a hora.
Não te dissemos adeus por que não pudemos, mas iremos sempre lembrar de ti, recordando toda a magia que foi a sua existência.
Não te desesperes na certeza da partida,
Nem dê ao teu coração motivo para um eterno penar,
Não cubra teu espírito de pesar, pois estamos aqui por tempo limitado.
Por andanças vãs muitas vezes nos perdemos, mas sempre em dado momento do caminho, encontramos o dono de nosso mais puro sentimento.
Por esse encontro ansiamos... Lutamos até insanamente,
Queremos a parte que nos falta... A que nos
Completa.
Claudio Levou consigo todo o carinho de uma turma de irmãos e amigos especiais, Descanse em paz....