sexta-feira, novembro 27

Palavras


Eu não tenho inspiração pra compor uma musica bonita nem tão pouco um livro com nossos contos. Não te dou todas aquelas ligações e torpedos que você tanto queria, nem talvez tenho carregado em mim sorrisos eternos. Talvez até palavras me falte.
Faltam-me desculpas quando te faço chorar e me faltam saudades..Até conversas às vezes me falta. Talvez o que não me falte seja o reconhecimento.
Reconheço que você é de mais pra mim,
Me desmereço por sua dedicação em deixar tudo nos conformes, exatamente como eu quero.
Admito! Eu gosto de me manter por trás desse muro que me cerca e me faz não envolver-me.
Talvez isso soe poesia, poema ou até canção e ainda sim, rimas não bastariam.
E ainda sim palavras me faltariam. Faltaram-me todas aquelas vezes em que me perguntou, quando te desmereci, "o que é relacionamento pra você?". Vieram-me respostas, se foram e voltaram outra vez, mas aquela parede se reergueu e palavras me careceram.
Se quer mesmo saber, não há escassez de palavras e sim de coragem, coragem pra admitir que você é tudo pra mim, que eu estava mesmo falando sério quando disse que independente de qualquer coisa eu não vou te deixar.Por mais humana que eu seja, a eternidade que com você almejo é mesmo divina. Eu amo você, e não me faltaria palavras pra enumerar motivos que explicam o quanto tenho medo de ficar sem você e viver, demasiadamente, sem palavras.

4 comentários:

Unknown disse...

Tá, você ganhou! Vou contar o segredo dos velhinhos! kkk' Te amo bebê

Unknown disse...

Muito lindo amada Kelennnnnnnnnnnnnnnn
tchuca!!!!!!!!


bjim ;]

Kellynha disse...

p kem tem medo d falar comigo ne
kkkkk
brigada
bjo

Unknown disse...

Não tenho medo amada!!!!!!!!!!
he esta lindo mesmo!!!!!
isto serve de ajuda pra "muitas" pessoas!!! ;]


bjim ;]