Uma infinidade de pessoas vem e se vão, por tudo e por nada, simplesmente o tempo as levam sem justificar por quê? Como costumo citar em alguns contextos: o mundo gira e a cada volta seguimos o curso inevitável da vida. O que não é inevitável são as lembranças. Pra se ter lembranças é preciso esquecer? Por mais desastres e amores que tenha havido, não sei por que, mas geralmente a maioria das lembranças possuem pleno vigor.
Amigos de escola dificilmente são mantidos por um tempo além da época existente, mas quando se para pra recordar, subitamente vem à memória as melhores lembranças, os coraçõezinhos iguais no tênis, a promessa de ir ao Faustão comentar no arquivo confidencial, o "se alguém mexer comigo, eu corro e tu bate", as ofensas defendidas, os desabafos na bis burguer, as intrusas no posto orla, a foto roubada do caderno pra se guardar de recordação, as saudades e as saudades. E por mais que sejamos "donos" de nossas próprias vidas, nem tudo está sob nosso controle, por mais inconsequentes ou não que sejamos, o tempo não faz perguntas e quase tudo foge do nosso alcance (deixando claro que isso nada tem a ver com predestinação, pensar assim é o modo mais egoísta de atingir o Criador.).
Lembranças trazem dor, a dor da saudade e apesar disso sempre será boa relembrar esse dia.
Eu poderia passar horas falando de todas as lembranças, porém o cérebro apesar de representar apenas 2% do corpo, ele é bastante extenso e isso levaria um bom tempo até que se trouxesse à memória todas as coisas.

4 comentários:
kkkkkkkkkkkk, massa
Lembranças, eu gosto de lembrar...
meu deussssss..q texto lindoo...foi tao bom viver isso tudoo...engraçado cmo tem coisas q a gente nunca esqece e basta vim a memoria q sempre xoro..kkkkkkkkkkkkkk..amo vc!!!!!!!!
Hahah..bobaaaaaaa..q bom q gostou..tb t amo
xerim
Postar um comentário